Monday 18 December 2017

Tro indicator forex


A ZONA DE COMPRA PARA DUMMIES INDICADOR REGRAS DA ZONA DE COMPRA Vá ​​longa vela verde (touro) na zona longa e curta na vela vermelha (urso) em zona curta. Reponho a Zona de Compra no início da hora. Ou você pode usar os preços abertos de Londres, Nova York e Sydney. SL é de 5 a 7 pips. O TP é o que você pode obter antes de ir contra você. Conhecer o intervalo horário permite que você faça mais pips. Ter uma idéia de como o preço está em movimento permite que você saia quando as coisas começam a ir contra você. Ser capaz de ver vários períodos de tempo também ajuda. MENSAGEM DO RUMPLED ONE Estes indicadores não estão realmente à venda. Envio-os, como OBRIGADO, a pessoas que fazem uma CONTRIBUIÇÃO na minha conta do PayPal. Mas para cumprir as regras deste fórum, eu só posso mostrá-los e discuti-los nesta seção. Eu tenho publicado indicadores LIVRES para a TradeStation e eSignal há anos. Em dezembro de 2007, comecei a codificar os indicadores MT4 e comecei a compartilhá-los com o mundo. Criei a BUY ZONE há anos. A Zona de Compra foi utilizada para negociar ações, moedas, futuros, etc., praticamente tudo, exceto cartões de beisebol, bonecas de booble, quadrinhos e beanie bebês. LOL33 A Zona de Compras foi comprovada matematicamente, fisicamente, geometricamente e estatisticamente. O BUY ZONE FOR FOREX MANUAL está disponível GRATUITAMENTE. Traders de todo o mundo o baixaram. Q) Por que você apenas vende seus indicadores A) Eu acredito que se meus indicadores são bons, então eu deveria poder usá-los e fazer todo o dinheiro que eu quero e eu poderia ser capaz de dar-lhes. Além disso, as pessoas ajudaram a minha, tanto na minha programação como na comercialização de carreiras. Então, PAGANDO DE VOLTA e PAGUE-A PARA FORA, dou meus indicadores de graça. Além disso, nos velhos tempos, havia algo chamado SHAREWARE. Os programadores ofereceriam seu código gratuitamente. Se você achou útil, eles esperariam que você fizesse uma CONTRIBUIÇÃO para apoiar seus esforços. Esse é o caminho que eu tomei. Q) Se você fornecer seus indicadores de graça, por que eu tenho que fazer uma CONTRIBUIÇÃO para obter a VERSÃO A DE COMPRA ZONA PARA DUMMES) Se alguém fizer uma CONTRIBUIÇÃO ou me enviar um presente, eu gostaria de dar algo de volta como um OBRIGADO . Então, eu tenho alguns indicadores que faço para garantir esse objetivo. Você não precisa da VERSÃO BUY ZONE FOR DUMMIES para ganhar dinheiro usando o Buy Zone. Q) Quanto eu tenho que CONTRIBUTAR ou existe uma CONTRIBUIÇÃO mínima A) Você NÃO TEM CONTRIBUIÇÃO. Mas se você optar por, as CONTRIBUIÇÕES geralmente variam de 03650 a 0361000. Gostaria de dizer OBRIGADO aos donos e administradores deste site. Eles tiveram que suportar algumas pessoas que não eram muito agradáveis ​​porque comecei a publicar sobre a BUY ZONE. Mas meus apoiantes superam em muito os meus detratores. Gostaria de dizer OBRIGADO a todos e a todos os meus apoiantes. TRODashboardSupResPct mostra onde o preço é como uma porcentagem do intervalo de resistência de apoio dinâmico. 100 está em resistência 0 está em suporte. Isso é o que é porque o preço poderia estar indo para o sul em um período de tempo, mas ao norte do outro e ao ver 25, você não saberia quais os movimentos, a não ser que fossem codificadas por cores ou as setas direcionais foram adicionadas. Isso tornaria mais difícil interpretar. 1) Você pode definir os níveis e as cores através das entradas 2) Você pode ter um alerta em um único quadro de tempo 3) se os pares de cordas externas estiverem em branco, então o programa usa o símbolo do gráfico 4) se o tempo de cadeia externaFrames estiver em branco, o programa usa O período do gráfico 5) se você tiver o alerta ativado, há mensagem no título ALERTA com o período de alerta indicado. Observe no gráfico que o indicador foi carregado 6 vezes para que eu possa ver o percentual de retração, resistência, suporte e faixa de supres. A entrada do usuário myValue que permite exibir: P Percent Retraction D Distância entre Resistência e Suporte. Este indicador (juntamente com outros 100 indicadores) é enviado para pessoas que fizeram uma CONTRIBUIÇÃO. O TRO HEAT MAP mostra o quotheatquot para cada par em vários intervalos de tempo. Há também uma entrada para usar o ponto intermediário próximo ou anterior da vela como a linha que determina o calor. Este indicador (juntamente com outros 100 indicadores) é enviado para pessoas que fizeram uma CONTRIBUIÇÃO. NÃO É O QUE VOCÊ COMEÇA, É COMO VOCÊ TRATA IT33 Você está na internet - Se você (google) procurá-lo, provavelmente você achará isso. Inscrito em: 10 de junho de 08 Número de Membro 37,204 MT4 MOTHERLODE OUTUBRO DE 2018 DISPONÍVEL AGORA O TROHL5 foi atualizado para mostrar também abrir e fechar. Verifique as entradas para ver tudo o que pode fazer. TROTRADELINESohlm e TROATRLINES também têm atualizações. Existe a minha adaptação do CONQUISADOR. Você pode encontrar TROYTDFIBS à mão. 10052018 08:40 7,248 candlesm-CandlesmTROModified. mq4 10012018 01:59 PM 8,179 MADistanceTROMODIFIEDVERSION. mq4 10062018 06:33 11,417 MAINColorTROMODIFIEDVERSION. mq4 09232018 01:18 PM 9,967 TROATRLINES. mq4 10012018 02:15 PM 6,980 TROCONQUEROR. mq4 10052018 08: 39 AM 8,516 TROCONQUEROR2.mq4 09212018 08:28 PM 14,452 TROHL5.mq4 09192018 07:57 PM 7,703 TROMMMA. mq4 10062018 06:22 AM 15,711 TROMultiMeterIND2.mq4 10012018 12:24 PM 15,034 TROMultiMeterOpCl. mq4 09242018 12:49 PM 4,829 TROPIPDIFFLINE. Mq4 09272018 04:06 PM 8,900 TRORANGEOC. mq4 10052018 08:42 4,910 TRORATDOTS. mq4 09162018 09:01 PM 17,683 TROTRADELINESohlm. mq4 09022018 02:01 PM 18,460 TROYTDFIBS. mq4 NÃO É O QUE VOCÊ COMER, É COMO COMEÇA IT33 Você está na internet - Se você (google) procurá-lo, provavelmente você encontrará o. modo de indicador TRT MultiPair TRO MultiPair MetaTrader com base em vários indicadores personalizados incluídos no pacote, esse indicador pode exibir direções de tendência para vários pares de moedas e Em todos os prazos possíveis do MetaTrader simultaneamente. O indicador é exibido em uma janela separada do gráfico. A legenda do indicador é exibida no lado direito do gráfico. Você pode escolher onde ir e onde ir por muito tempo, simplesmente olhando esse indicador. Não importa qual par de moedas ou cronograma você anexe este indicador, ele mostrará tudo o que os anos de idade configurados em seus parâmetros de entrada. O TRO MultiPair é um indicador que consome muito recursos, você deve desligar os prazos e os pares de moeda que você não usa. Tem muitos parâmetros de entrada, mas apenas alguns deles são usados ​​para o ajuste real. Parâmetros de entrada: pares (default GBPUSDEURUSDUSDCHFUSDJPY) mdash pares de moedas para o qual exibir esse indicador. Apenas liste-os com ponto e vírgula como separador. TimeFrames (padrão M1M5M15M30H1H4D1W1MN) mdash timeframes para o qual exibir o indicador. Apenas liste-os com ponto e vírgula como separador. MyAlert (default false) mdash se for verdade, então os alertas são usados. ShowLegend (padrão verdadeiro) mdash se verdadeiro, então a legenda é exibida. ShowCount (default true) mdash se true, então, a contagem das instruções de tendência por intervalos de tempo é exibida. Outros parâmetros mdash alteram várias configurações visuais. Negociar com este indicador é muito intuitivo. Como você vê na legenda, há sinais fracos e fortes e também sinais neutros. Você pode desenvolver sua própria estratégia com este indicador, mas recomendo entrar apenas nas negociações quando todos os cronogramas de um determinado par de moedas apontar em uma direção e não há sinais fracos ou neutros. Sair das posições quando os sinais que você usou para entrar são minoritários. Downloads: A versão mais recente e o código completo deste indicador podem ser encontrados no kreslik. Você também pode baixar uma versão antiga do TRO MultiPair em. zip. Discussão: Aviso Se você não sabe como instalar este indicador, leia o Tutorial de Indicadores MetaTrader. Você tem alguma sugestão ou dúvida sobre este indicador Você sempre pode discutir TRO MultiPair com os outros comerciantes e programadores MQL nos fóruns de indicadores.

No comments:

Post a Comment