Sunday 17 December 2017

Trend line forex system


Estratégia avançada 10 (Trend Line Trading Strategy) Enviado por Edward Revy em 4 de outubro de 2008 - 08:30. Um trabalho verdadeiramente excelente foi feito por Myronn. O autor da atual estratégia Trend Line Trading Strategy. Operação de resistência ao suporte, negociação de linha de tendência, verificação de prazos superiores, gerenciamento de dinheiro, a estratégia tem uma base de teoria concreta e uma implementação simples, uma combinação vencedora, que a coloca na categoria de estratégias avançadas. Lembre-se, seus comentários, comentários e sugestões sempre estão em grande demanda. Em primeiro lugar, esse site é fantástico. Edward, você é um grande homem. Estive fazendo uma estratégia de negociação simples por uma semana (29 de setembro a 3 de outubro de 2008) e consegui quase 200 retorno sobre o investimento em uma semana com 5000 contas e gostaria de compartilhá-lo e seria ótimo ter muitos envolvidos em Testando esta estratégia. Eu estou chamando isso de Estratégia de Negociação de Tendências e é baseado em: Seguindo a tendência. Heard amp ler isso antes de um milhão de vezes Lol eu não posso culpá-lo. Mas talvez você possa aprender algo extra aqui. Faça um favor e dê uma olhada em um gráfico e veja se você pode identificar uma tendência. Existe uma tendência estabelecida principal. É importante que você identifique o amplificador de tendência principal uma vez que é identificado, suas decisões de negociação se baseiam na direção da tendência principal. Há exceções onde você pode ir contra a tendência principal, mas eu não vou tocar nisso aqui. KISS KEEP SIM SIM SIM SIM. TIMEFRAMES: Os prazos adequados para essas estratégias são diariamente, 4h, 1hr, 30mins. INDICADOR: Eu uso apenas 1 indicador Metatrader4 chamado Swing ZZ (zz para ziguezague). Está livremente disponível na net, apenas google e você pode baixá-lo. Obrigado ao programador que o escreveu. Este indicador é útil simplesmente porque você pode identificar alturas e baixas de balanço anteriores que atuam como níveis de suporte de amplificador de resistência e acho que é uma ferramenta útil para usar nesta estratégia. SwingZZ. mq4 Então vamos começar devemos chamar essa estratégia de negociação de linha de tendência porque envolve o desenho de linhas de tendência usando os máximos e mínimos do balanço do indicador Swing ZZ. REGRAS DE ENTRADA BREVE: (a) veja o prazo que deseja usar e identifique a tendência principal. Primeiro, primeiro, isso é muito importante. Para mim, quando eu quero negociar no gráfico horário, primeiro verifico o gráfico diário e também gosto de ver o que está acontecendo no gráfico de 4 horas, além de ver se consigo detectar uma tendência óbvia ou um canal ou congestionamento no dia a dia E os gráficos de 4 horas. Eu permaneço fora se houver congestionamento até ocorrer uma ruptura do congestionamento e uma tendência é estabelecida. Eu desenho linhas de tendência no diário ou no gráfico de gráficos 4rhly, em seguida, mude para o cronograma de 1hr. Eu identifico as tendências na linha horária e traço (s) também. (B) Coloco uma ordem de parada de venda, pelo menos 5 pips abaixo da BAIXA da vela que toca ou intersecta a linha de tendência. A linha de tendência pode ser a linha diária, 4hrly ou 1hr. Você deve fazer seu pedido quando aquela vela se fechar. Por 5 pips que eu não sei, 5 parece ser um bom número para mim. Eu tenho cinco dedos em cada braço e de forma semelhante para as pernas, então 5 é um número em que nasci com Put 10 pips, se você quiser. Observe que você deve aguardar o preço para se aproximar de uma linha de tendência ou muito perto da linha de tendência antes de colocar sua ordem de parada de venda. (C) Eu prefiro colocar a minha parada de perda, pelo menos, 5 pips acima do mais alto nível de rotação. Você deve definir sua perda de parada de acordo com seus cálculos de gerenciamento de dinheiro e tolerância ao risco. (D) Eu estabeleci meu objetivo de lucro apenas dentro do nível do balanço anterior baixo. (E) Gerenciamento de comércio: à medida que o comércio se move em meu favor, mudo minha perda de parada para pelo menos 5 pips ACIMA de cada picos subsequentes inferiores (máximos de balanço mais baixos). REGRAS DE ENTRADA LONGAS: faça exatamente o oposto da entrada curta. (1) Defina sua ordem de compra parar 5 pips ACIMA da parte superior da vela que cruza a linha de tendência quando aquela vela FECHAR. (2) Eu configurei minha parada de perda logo abaixo da baixa recente. (3) Coloco minha meta de lucro dentro do nível da alta anterior. (4) À medida que o comércio se move em meu favor, eu movo a perda de paradas para pelo menos 5 pips, SOB cada um dos mais baixos maiores subsequentes maiores que se formam. EXEMPLO DE ENTRADA CURTA: O quadro anexado é de 4 horas no USDJPY, que mostra negociações curtas que poderiam ter sido tomadas e teriam sido muito lucrativas usando esta estratégia. (Todos os screeshots são clicáveis) EXEMPLO DE ENTRADA LONG: Anexado é o gráfico diário do USDCAD e as possíveis entradas comerciais são mostradas para lhe dar uma compreensão visual de como identificar a potencial configuração do comércio e levá-los. Aqui está uma captura de tela dos negócios que usei usando a estratégia acima. Experimentei um período de tempo de 1 min, um período de tempo de 5 min e 15 minutos, mas para o final, tendei mais a usar prazos maiores, como o cronômetro de 4 horas, 1 hora e 30 minutos para que eu não fique colado no computador durante todo o dia. Anexados são screenshot do histórico de contas de trocas tomadas em duas partes, pois não consigo tirar 1 captura de tela completa. Desejo-lhe toda boa saúde. Myronn email: myronns (at) yahooForex Trend Lines Forex Trend Lines Traçar uma linha de tendência em um gráfico Forex fornece informações muito valiosas. Não só a linha de tendência mostrará uma tendência atual (direção) do movimento do preço, também representará pontos de suporte e níveis de resistência para o preço de mercado. Além disso, também ajudará a determinar bons pontos de entrada e saída, o melhor posicionamento para a tomada de lucro e a colocação de paradas de proteção. Esta ferramenta muito simples, mas ainda bem poderosa, será um dos indicadores cruciais da possível reversão da tendência (quando o preço do mercado começa a se mover na direção oposta). Então, devemos aprender como desenhar linha de tendência para torná-lo nosso bom amigo na negociação forex lucrativa Na linha de tendência do mercado de tendência de alta é desenhada abaixo da formação de padrões no downdress mdash acima. (É por isso que, quando a tendência vai mudar, nossa linha de tendências será cruzada, o que, portanto, nos dará um sinal de que o preço pode começar a se mover em outra direção.) Na tendência de alta, a linha de tendência Forex é desenhada através do menor swing - Pontos do movimento de preços. Conectando pelo menos dois lowraquo mais baixos, irá criar uma linha de tendência. Na tendência descendente, a linha de tendência é desenhada através dos pontos de balanço mais altos do movimento de preços. Conectando pelo menos dois highsraquo mais baixos, criará uma linha de tendência. Tenha em mente que os mesmos gráficos podem mostrar níveis e baixos ligeiramente diferentes se você tentar comparar diferentes corretores de Forex. Isso pode ser explicado pelo fato de que as cotações de Forex variam frequentemente do corretor para o corretor (é uma pequena diferença, embora muitas vezes claramente visível quando se trata de linhas de tendência de desenho). Uma linha de tendência confirma sua validade quando o preço respeita essa linha. Quanto mais baixo, a linha de tendência é mais baixa, mais forte se torna. Outra amostra de linhas de tendência de desenho: linhas de tendência descendente principal e interna. Copyright copy Forextrendline Todos os direitos reservados Forex trading é um investimento de alto risco. Todos os materiais são publicados apenas para fins educacionais.

No comments:

Post a Comment