Monday 25 December 2017

Gy 1 m bollinger bandas scalping sistema ea


Thread GY 1M Bollinger Bandas Scalping Sistema EA. GY 1M Bollinger Bandas Scalping Sistema EA. Este consultor perito entra ordens quando o preço atingiu o meio da zona entre a linha vermelha inferior superior ea linha laranja inferior superior Venda para a zona sobre o Linha central amarela e comprar para a zona sob esta mesma linha amarela A saída é feita quando o preço atinge esta linha central. A ea não tomar em consideração a notícia, você terá que filtrar isso sozinho Para o mercado a distância, eu adicionei As opções de MinimumVolumes que permitirão a negociação somente se um determinado volume for atingido durante as duas barras anteriores. Ele é projetado para GY M1, eu não tenho uma boa qualidade de modelagem neste nível, você tem que fazer seus próprios testes. Attached Files. GY 1M Bollinger Bands Scalping System 7 4 KB, 8668 views. Junior Member Data de Entrada Maio de 2009 Mensagens 8.Just my 2 cents aqui Eu joguei bandas há muito tempo não muito tempo, e descobriu que o preço aberto e fechado é igual a maioria dos Tempo com a parte superior D menor faixa período 2 preço próximo desvio 1, e você pode achar que em qualquer TF. If devemos fazer uma base sobre isso, devemos comprar apenas quando a maior parte da banda s linha subindo ou quando o preço próximo é igual ao Banda superior e vender quando a maioria da linha da banda é baixo ou o preço próximo é igual com a banda inferior. No entanto, há muito barulho, embora, que eu ainda não é possível filter. Like eu disse, apenas o meu 2 centavos. Edited by onewithzachy 06-26-2009 às 06 07.Member Data de Ingresso Jun 2009 Localização Ohrid Posts 44.false strategy tester. Watch estes apenas no testador de estratégia - Interbank 4 decimals. EUR-JPY M5 BB - 40 dev1 - 2 dev2 - 3 Dev3 - 4 lotes - 1 martingle - verdadeiro multi - 2 min lote - 1 max lote - 32 SL - 80 TP - 50 max ordens - 6.enjoy, mas apenas na estratégia IBFX testador. Membro Data de Ingresso Jan 2009 Posts 261.Originally Posted Por tinohrid. Watch estes somente no testador da estratégia - Interbank 4 decimals. EUR-JPY M5 BB - 40 dev1 - 2 dev2 - 3 dev3 - 4 lotes - 1 martingle - verdadeiro multi - 2 min lote - 1 max l Ot - 32 SL - 80 TP - 50 ordens max - 6.enjoy, mas apenas na estratégia de IBFX testador. just para deixar u saber, enquanto u não testar no modo tick com 90 qualidade seus backtests são worthless. Member Data de Entrada Jun 2009 Posição Ohrid Correios 44.Scalping sistema 14 EURUSD scalping com Bollinger Bands. Submitted por usuário em 15 de abril de 2018 - 16 05.Submitted por Hessel. Currency EUR USD Time Frame 5M, 1M. Before eu explicar o meu sistema de escalpelamento simples, eu tenho que Obrigado Chelo que postou sistema Scalping 7 Eu amo a simplicidade do sistema, e parece funcionar muito bem No entanto, eu não estava totalmente satisfeito sobre as regras de entrada ea perda de parada Os preços podem subir e subir e subir entre BB 50- 2 e BB 50-3 Então eu pensei em afinar o sistema um pouco, tornando as entradas mais confiável. Para fazer isso, eu adicionei RSI 8 linhas em 30 70 e Stochastics total 14,3,3 linhas em 20 80.We Agora use os seguintes indicadores. Bollinger Bandas período 50 desvio 2 amarelo Bollinger Bandas período 50 desvio 3 azul Bollinger Bandes peri Od 50 desvio 4 vermelho RSI 8 linhas horizontais em 30 70 Stochastics total 14,3,3 linhas horizontais em 20 80. A regra de entrada permanece a mesma, quando o preço cruza pelo menos metade do caminho para a faixa de bollinger azul superior, vendemos preço vai Voltar à linha vermelha média MA50 Isto é onde nós fazemos exame do lucro Fazer exame do lucro um pouco mais cedo poderia ser sábio, porque não é 100 garantido que o retracement moverá toda a maneira ao MA50 Mas, SOMENTE venda quando RSI está acima de 70 e O Stochastics cheio quase bateu a linha 80 A história oposta para uma entrada longa. Eu não uso parar perdas com este sistema, porque especialmente em 5M entradas de tempo são quase quase um sucesso Quando os preços vão a maneira errada, eu apenas dobro minha aposta Eu Ter lucro quando o preço quase atinge o MA50 durante um retracement Ter o paciente é muito importante quando se utiliza este scalping system. All créditos para Chelo Happy trading. Submitted por usuário em 16 de abril de 2018 - 15 00.ok eu tenho alguns pensamentos sobre this. the Configuração é muito melhor do que o anterior yo Você só pode negociar bandas de bollinger sozinho Você vai ficar queimado na maioria das vezes Não importa quantos desvios você tem. Nas regras, você tem que ter um duro batente Isso é apenas bom senso de gestão de dinheiro Segundo eu iria esperar até que ambos os indicadores cruzes De volta acima abaixo overbought oversold níveis Então, ambos os indicadores têm de ser sobrecomprado e voltar para baixo para que haja um sinal válido Eu vi casos em que o mercado continua em movimento Então don t apenas assumir uma vez que atinge oversold para vender imediatamente.5 minuto é demasiado Long Você estará na frente do computador durante todo o dia e noite para um par de comércios 1 minuto é bom para um rápido 5 pip couro cabeludo Testando 30-sec timeframe agora Ele funciona muito bom para 3 pips e você don t tem que estar lá Longo. Certifique-se de que tem spreads baixos vou tentar isso no gbp e eur jpy e ver o que acontece. Submetido pelo usuário em 16 de abril de 2018 - 15 38.Case e ponto Olhe para o movimento para baixo que aconteceu, nem sequer 2 pips positivo Antes de continuar baixando. 57.Hi lá, meu nome é Hessel van der Hoeven e eu sou da Holanda Eu submeti esta estratégia há quatro dias sem ser assinado Up para qualquer fórum ou algo parecido Isso explica porque eu não era capaz de adicionar um nome de usuário, por exemplo, eu queria saber se isso poderia ser alterado Eu gostaria de ver o meu nome acima deste scalping system. About o sistema, em seguida, Newboy, quando os preços atingem O Red BB, uma nova entrada é ainda mais confiável Normalmente, o preço won t chegar ao BB vermelho, mas quando isso acontecer, você tem um ponto de entrada muito agradável. Esperar por ambos os indicadores para atravessar é uma opção séria, ele fará entradas mais Seguro No entanto, você poderia perder alguns pips, esperando para os indicadores de cruzar A questão é, quanto de risco você está disposto a tomar em um comércio Quando você não está totalmente confiante de uma nova entrada possível, basta esperar para os indicadores para atravessar . Submetido pelo Utilizador em 20 de Abril de 2018 - 00 15.Submitted by kacenkabila on April 20, 2018 - 02 22.Hi, você pode, por favor, fazer um perito conselheiro Thx. Submitted por Dave em 20 de abril de 2018 - 12 44.Isso parece bom para mim, mas eu não estou claro sobre a entrada O que é exatamente a meio caminho até Para a banda de bollinger azul superior A meio caminho de where. Active comerciantes Sondagem - compartilhe sua experiência ao vivo ou ler o que os outros têm a dizer. Você pode ajudar milhares melhorar sua trading. Copyright 2007 2017.Le robô comerciante GY 1M Bollinger Bands Scalping Sistema EA est un Sistema completo de negociação de automatis Gestão de posições e riscos, gestão de dinheiro. Logica de l consultor perito GY 1M Bollinger Bands Scalping Sistema EA está sobre os triplos bandos de Bollinger. L consultor perito GY 1M Bollinger Bandas Scalping Sistema EA pode etre Utilize um período de tempo ou unidade de tempo de 1 minute. inclus GY 1M Bollinger Bandas Scalping System. Bourse Broker - Cortete En Ligne Plateforme Trading Metatrader MT4.Stop perda - pips Tire lucro - pips Lotes - Trailing Stop. Un ordre d entr e sur Le mars est plac quand le Prix ​​atteint une des bandes de Bollinger de desvio 2 níveis de supervisão de suorch Uma ordem de compra é fornecido se o preço está em baixo da banda de Bollinger do meio Uma ordem de venda é fornecida se o preço está acima da faixa de Bollinger Du milieu Uma ordem de saída é o plac quando o preço bate na banda de Bollinger du milieu. Trade Exemplo Bourse - Instrument Cotation devises forex Troca - Symbole GBPJPY Prazo 1 Minuto - M1.Indicateur Technique. Top - Meilleurs Indicateurs. Bourse Trading.

No comments:

Post a Comment